Agosto de 2016
Tema de Capa
Com os pés na areia
Sim, Agosto continua a ser o mês de eleição dos portugueses para férias. E se os consumidores estão com os pés na areia, muitas marcas querem estar com eles. Que é como quem diz, activar ou continuar a comunicar onde clientes e potenciais compradores estão. Nesta edição apresentamos exemplos de cinco marcas que têm vindo a investir em acções junto ao mar. Pela primeira vez, a Buondi leva hotspots a algumas praias portuguesas; a EDP continua a oferecer aulas de surf, apoia três eventos da modalidade e tem desenvolvido algumas acções de limpeza dos areais; já a MTV está a invadir a praia e as pistas de dança algarvias do NoSolo; enquanto a Fundação Vodafone Portugal prossegue o seu programa Praia Saudável, que está hoje presente em 180 areais. Quanto à Volkswagen, a marca fornece há seis anos consecutivos os veículos que patrulham as praias portuguesas.
Editorial
Ricardo Florêncio | Aproveitem a silly season…
Pessoas
Vamos atacar o sector público em Portugal, entrevista a Alberto Ruano, director-geral ibérico da Lenovo
Casos
Sucesso: A marca portuguesa que calça a Michelin
André Ópticas com outras lentes
App conquista golfistas
Estratégias
O creme das avós que quer encantar o luxo
Vegetais de manhã, música à noite
Labrador quer evitar os erros do passado
Tablet gigante português chega a Copacabana
L’Oréal ausculta jovens
Estudos
Porque é importante a inovação no FMCG?
Comunicação
Pub à Lupa
You are on NYX Camera
Chegar à cozinha dos jovens
Lifestyle
Kiko Pericoli + Volvo XC90 + Aproveitar o sol + Na vitrine + Gadgets
Cadernos Especiais
Turismo + Marketing de Cervejas + Farmacêuticas + Seguros