Continente destaca variedade e preço em nova campanha

A nova linha de comunicação do Continente quer mostrar que os hipermercados da marca não só apresentam os preços mais baixos como também disponibilizam a maior variedade para os consumidores. Estes são os dois pilares que marcam a campanha desenvolvida pela Fuel e com presença em televisão, rádio, plataformas digitais, loja, folhetos, exterior e imprensa.

“Quero ter toda a variedade ao meu dispor, sempre aos preços mais baixos”, “Exijo o que gosto ao preço mais baixo” ou “Queremos comprar tudo num só sítio: o mais barato” são algumas das mensagens da nova campanha. A ideia é, mais uma vez, reforçar o posicionamento da insígnia da Sonae: “O que rende é ir ao Continente.”

Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC, considera que «esta nova linha de comunicação resulta de um trabalho focado no cliente e na satisfação das suas reais necessidades». O responsável acrescenta ainda, em comunicado, que tem sido um dos princípios a orientar o Continente ao longo dos últimos 30 anos.


Artigos relacionados