Descontos e solidariedade no regresso às aulas do Jumbo e Pão de Açúcar

grupo_auchanA campanha de Regresso às Aulas do Jumbo e Pão de Açúcar, que garante 40% de desconto imediato numa selecção de 40 artigos, está disponível em todas as lojas e vai prolongar-se até ao final de Setembro. No ano em que a insígnia comemora o 40º aniversário da abertura do primeiro supermercado Pão de Açúcar em Portugal.

Além da campanha de descontos, este ano repete-se a iniciativa de apoio às crianças dos Centros Porta Amiga da AMI. No ano transacto, cerca de 1700 crianças receberam kits escolares completos gratuitos e, este ano, o objectivo é ajudar 2700 crianças e proporcionar, a cada uma delas, um kit escolar e um sorriso.

A campanha chama-se Solidariedade a Dobrar e, até 12 de Setembro, os clientes das lojas do Grupo Auchan podem contribuir com vales de material escolar. O Jumbo, o Pão de Açúcar e os seus parceiros contribuem com igual valor em material escolar, duplicando assim o valor das ofertas (kits escolares completos, com mochilas, estojo recheado, cadernos, papel, etc)…

Ainda nos dias 17 e 18 de Agosto, numa selecção de 40 artigos presentes no folheto da campanha e para pagamentos com o cartão Jumbo, as lojas Jumbo e Pão de Açúcar oferecem 100% de desconto, em vale resgatável, de 06 a 12 de Setembro.

Artigos relacionados