Continente renova comunicação de produtos frescos

A nova comunicação do Continente para os produtos frescos assenta no reforço da ligação da marca à natureza. Conceitos como origem, autenticidade, sabor, qualidade e luta contra o desperdício alimentar estão no centro da estratégia renovada, cuja primeira campanha tem como mote “A natureza tem a nossa marca”. A Fuel assina a campanha.

Paulo Veiga, director de Marketing da Sonae MC, acredita que os frescos são o coração das lojas Continente e que a aposta na nova linha de comunicação demonstra o compromisso da cadeia de hipermercados em «estimular e apoiar a nova geração de produtores, respondendo simultaneamente às necessidades de uma nova geração de clientes».

Em comunicado, o responsável acrescenta ainda que o objectivo do Continente é «fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses».

Artigos relacionados