Toshiba lança campanha para clientes empresariais
“Make It Work” é a mais recente campanha da Toshiba dedicada a parceiros de negócios e clientes empresariais do mercado de média dimensão e corporativo. Trata-se de uma campanha pan-europeia, com implementação em 18 mercados, com o objectivo de promover os produtos e serviços da marca neste segmento, incluindo os novos dispositivos para negócios lançados recentemente.
A Toshiba nunca teve uma gama de produtos dedicados ao negócio tão grande como hoje, de acordo com a marca em comunicado. Razão que terá contribuído para a aposta numa campanha específica para esta área, cujo investimento é de um milhão de euros, e que terá presença online e em imprensa.
Jorge Borges, head of B2B Marketing na Toshiba Europe, conta que os níveis sem precedentes de inovação tecnológica oferecem aos negócios oportunidade incríveis para melhorar as suas operações. «Mas o desafio para as empresas, particularmente no mercado de média dimensão e corporativo, é implementar estas tecnologias que melhoram a eficiência enquanto garantem que são seguras e confiáveis», explica o mesmo responsável. Daí o desenvolvimento de “Make It Work”, uma campanha mas também uma plataforma que pretende ajudar os clientes a perceber que podem contar com a Toshiba para os seus negócios.