Jovens nas montanhas apresentam as novas Hunter

A colecção Outono-Inverno 2015 da Hunter foi revelada na London Fashion Week e chega, agora, também ao público em geral através de uma campanha que coloca um grupo de jovens nas Terras Altas escocesas.

“A Hunter High Land Fling” é o nome da campanha fotografada por Elaine Constantine, conhecida por trabalhar com as revistas Vogue e W. A também realizadora “orientou os modelos da campanha no sentido de transmitirem o espírito único, a nostalgia e a sensação de aventura destes jovens. Desde um picnic completo até à caminhada pela montanha com mapas e instrumentos de orientação, uma aventura tradicional britânica foi recriada para esta campanha”, explica a marca em comunicado.

Quanto à nova colecção, os modelos clássicos estão de regresso mas surgem também algumas novidades. O director criativo Alasdhair Willies apostou na reinterpretação da herança da marca, inspirando-se, por isso, na geologia e elementos naturais das Terras Altas escocesas.

Uma das novidades são as Original Refined Back Strap, de inspiração equestre, seguidas pela Original Low Wedge, galochas com salto em cunha em estilo plataforma.

Artigos relacionados