De braço dado com a saúde

Depois de um ano onde consolidou o seu serviço de nutrição, a estratégia do Holmes Place para 2015 visa uma aproximação aos cuidados médicos através da criação de um centro de fisioterapia que funcionará em parceria com unidades de saúde, marcando um posicionamento na área da saúde.

Texto Rafael Paiva Reis

O mês de Fevereiro assinala os 17 anos do Holmes Place em Portugal, período durante o qual tem vindo a consolidar a sua presença no sector dos health clubs, rumando agora a uma nova área: a fisioterapia. Depois de em 2013 ter dado início a um serviço de nutrição, a cadeia de fitness pretende agora alargar o seu serviço à debelação de lesões, associado à área do personal training, marcando um posicionamento na área da saúde. «Queremos estar cada vez mais próximos da comunidade médica, que nos identifica como parceiros de grande importância no âmbito da prevenção e recuperação de doenças. Estamos a tratar de parcerias com entidades médicas, tendo já alguns parceiros que nos identificam como referência para a área da saúde, com o intuito de sermos recomendados para tratamos de lesões, através do novo serviço de fisioterapia que chegará aos nossos clubes», afirma Sofia Sousa, CEO do Holmes Place Portugal, adiantando que o projecto será lançado ainda no primeiro semestre do ano e que a marca vindo a participar em alguns congressos médicos e estreitado relações com profissionais de saúde, organizando ainda workshops em torno desta área.

Para ler o artigo na integra, consulte a edição de Fevereiro de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados