easyJet lança campanha para promover nova rota dos Açores
A operadora aérea tem como objectivo dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada.
A easyJet lançou a campanha publicitária “Vou aos Açores” com o objectivo de promover a nova rota Lisboa-Ponta Delgada, que começará a operar a partir de 29 de Março. A campanha pretende sublinhar a mudança de paradigma, o antes e o depois da introdução desta nova rota.
“Com mensagens como “Vou já aos Açores” ou “Ir aos Açores era caro” pode-se constatar que actualmente visitar a ilha açoriana de São Miguel é uma realidade fácil, acessível e concretizável para muitos portugueses”, sublinha a easyJet em comunicado.
A campanha tem início no mês de Fevereiro e está presente em mupis com 2210 faces, mupis digitais no aeroporto com 16 faces e em imprensa escrita. A criatividade da campanha esteve a cargo da agência de publicidade Uzina e a compra de espaço foi realizada pela OMD.