![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Rexona desafia portugueses a fazerem mais
Sob o mote “Rexona faz mais por ti, para que tu possas fazer mais”, a marca de desodorizantes, distribuída em Portugal pela Unilever Jerónimo Martins, lançou ontem uma campanha televisiva para promover a gama feminina Rexona Women Cotton e a gama masculina Rexona Men Cobalt.
Os dois spots televisivos (de 30″), que serão transmitidos em simultâneo, “reforçam o novo posicionamento da marca, ‘Faz: Mais’, que mais do que oferecer produtos que respondam às necessidades do dia-a-dia das pessoas, tem como objectivo desafiar os portugueses a sair da rotina”, explica a Rexona em nota de imprensa. “Faz: liberdade”, “Faz: paixão”, “Faz: hora de almoço”, “Faz: noitadas”, “Faz: o impossível” e “Faz: mais” são os desafios que a marca lança aos portugueses.
A campanha visa ainda promover a tecnologia “Motionsense” da Rexona, presente em toda a gama, que é activada pelo movimento do corpo, libertando microcápsulas com pequenas doses de fragrância.
Assinada mundialmente pela agência Tag, a campanha está também presente no ponto de venda com vários suportes desenvolvidos e produzidos pela agência Vexo. O planeamento de meios ficou a cargo da Initiative Media.