Facebook com um milhão de anunciantes globais activos

Facebook - redimensionadaO Facebook atingiu um milhão de anunciantes activos em todo o mundo. Um patamar que levou a empresa a agradecer no seu site oficial  com um milhão de obrigados aos casos reais de pessoas e marcas que escolheram a rede social para fazerem os seus investimentos publicitários.

Ou seja, trata-se de um milhão de anunciantes globais activos que utilizaram o Facebook nos últimos 28 dias, incluindo anunciantes, agências, pequenas empresas, empresários e empreendedores.

«Empresas de todas as dimensões e feitios definem o que interessa para os nossos 1.1 mil milhões de utilizadores. O Facebook disponibiliza a todos os negócios uma voz autêntica a uma escala nunca antes vista. O trabalho que está a ser desenvolvido no Facebook é pessoal, os resultados são reais, e o seu impacto é poderoso. O Facebook é uma empresa de parcerias, queremos por isso agradecer aos nossos mais de um milhão de parceiros. Eles são parte integral da nossa experiência de utilização e estamos muito satisfeitos por tê-los connosco», declarou Carolyn Everson, VP Global Marketing Solutions do Facebook.

Artigos relacionados