Fernanda Marantes sucede a Rogério Canhoto


fernanda marantesFernanda Marantes, anteriormente directora-geral da Arena, assumiu a posição de directora-geral do Havas Media Group Portugal, numa altura em que Rogério Canhoto sai para integrar um novo percurso profissional, segundo informação divulgada pelo grupo.

“A nova estrutura do grupo será mais horizontal e integrada, com o objectivo de centralizar os recursos da estrutura e optimizar os serviços aos clientes, bem como os resultados dos seus esforços de comunicação”, justifica a Havas em comunicado.

José Maria Frigola Reviriego, CEO do Havas Media Group, explica: «Dentro do novo contexto comunicacional, em que tudo muda à velocidade da luz, é essencial uma maior rapidez, agilidade e simplicidade de estrutura, para desta forma aumentarmos a nossa capacidade de responder às necessidades dos nossos clientes. Esta reestruturação vem na sequência de algo que já estava a ser implementado com o intuito de antecipar o novo contexto de comunicação e de agilizar e optimizar os nossos serviços. Até agora, a Fernanda Marantes tem sido uma óptima líder e o seu empenho em fazer da Arena um sucesso tem sido reconhecido. Contamos com ela para que conduza o grupo a uma nova fase de desenvolvimento.»

Por seu lado Fernanda Marantes confessa sentir-se honrada pela confiança que depositaram em si para assumir este papel de liderança do Havas Media Group. «A nossa nova atitude e agilidade demonstram o compromisso para a integração de um know-how transversal, suportado numa equipa verdadeiramente preparada para responder aos novos desafios das marcas.»

Artigos relacionados