Swisscom adquire tecnologia desenvolvida no Porto

tweasy_2A Tweasy, aplicação de negócios de marketing online para pequenas e médias empresas (PME), foi adquirida pela Swisscom. O serviço foi desenvolvido no Centro de Inovação do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), local onde a empresa está sediada desde Outubro de 2012.

A aplicação pretende oferecer às PME a possibilidade de configurar as suas campanhas com mais facilidade, através de um conjunto de ferramentas destinadas a promover a interacção entre as empresas e os seus clientes, via smartphone, web, email e Facebook. «A Swisscom oferece excelentes perspectivas para a evolução e comercialização da Tweasy. Estamos muito satisfeitos por termos dados um passo tão significativo e termos sido capazes de vender a aplicação à Swisscom», refere em nota de imprensa José de Bastos, co-fundador e CEO da Tweasy.

«A Tweasy combina as funções de marketing online mais importantes numa aplicação. Vamos continuar a desenvolver essas funções e integrá-las com ferramentas adicionais para as PME, apoiando mais eficazmente a sua actividade diária», adianta Roger Wüthrich-Hasenböhler, membro do conselho de gestão da Swisscom.

Artigos relacionados