O que têm em comum Hotéis SANA e Cofidis? A resposta está no novo episódio de “Frente a Frente”

LinkedinNegócios
Marketeer
30/06/2026
10:33
LinkedinNegóciosNotícias
Marketeer
30/06/2026
10:33
O que têm em comum Hotéis SANA e Cofidis? A resposta está no novo episódio de “Frente a Frente”

Partilhar

O videocast “Frente a Frente” regressa esta terça-feira para mais uma conversa entre profissionais de Marketing. Neste quinto episódio, Pedro Ramos, director de Comunicação dos Hotéis SANA, e Ana Cação, responsável de Serviço B2B Marketing & Business Development da Cofidis, aceitam o desafio de se conhecerem pela primeira vez em frente às câmaras.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Ao longo de aproximadamente 30 minutos, os convidados partilham perspectivas sobre a importância da experiência do cliente, os diferentes conceitos de luxo actualmente ao dispor dos consumidores e a evolução digital. A conversa aborda ainda a relevância do factor humano nos mais variados sectores, o papel da tecnologia na relação com os clientes, os desafios da confiança nas marcas e as tendências que estão a transformar a hotelaria e os serviços financeiros.

Promovido pela ConsumerChoice, em parceria com a revista Marketeer, o videocast “Frente a Frente” reúne responsáveis de marcas distinguidas como Escolha do Consumidor 2026 para conversas informais sobre estratégias, tendências, desafios e oportunidades que marcam actualmente o universo do Marketing.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Recorde-se que a primeira temporada conta com oito episódios e 16 profissionais de diferentes áreas de actividade. Todas as terças-feiras é disponibilizado um novo episódio, trazendo diferentes duplas e perspectivas sobre o presente e o futuro das marcas.

O “Frente a Frente” pode ser acompanhado no site da Marketeer, nas suas plataformas digitais e redes sociais, bem como no Spotify e no YouTube.

Veja o quinto episódio já de seguida






Notícias Relacionadas

Ver Mais