🏆Estão abertas as votações para os Prémios Marketeer 2026. Conheça os finalistas e vote

“Existem cinco players que nos ajudam a ver o potencial total do Retail Media”, Nuno Almeida, senior manager da EY

FórunsFórum Retail Media 2026
Marketeer
16/03/2026
12:01
FórunsFórum Retail Media 2026Notícias
Marketeer
16/03/2026
12:01
Partilhar

No dia 10 de março, o Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Lisboa, foi palco de mais um Fórum Marketeer, que teve como tema central “Retail Media – A nova fronteira do Branding”. O evento, organizado pela Marketeer, reuniu profissionais e especialistas da área e destacou como o Retail Media deixou de ser apenas uma tática de conversão e se tornou central na construção de marcas na era digital. Com o fim dos cookies de terceiros e o crescimento do first-party data, o fórum explorou estratégias que permitem aos marketeers manter relevância e maximizar o ROI.

A iniciativa contou com a presença de 247 convidados no local e alcançou uma audiência de 26.314 pessoas via streaming, refletindo o elevado interesse por este tema emergente.

Nuno Almeida, keynote speaker no “Fórum Retail Media – A Nova Fronteira do Branding”, organizado pela Marketeer, onde defendeu que o setor está a entrar numa nova fase marcada pela automação inteligente, hiperpersonalização e modelos de decisão suportados por inteligência artificial (IA)




Notícias Relacionadas

Ver Mais