Grupo United Creative celebra uma década de actividade

GUCO Grupo United Creative celebra hoje 10 anos de actividade, com um percurso que fica pautado pela expansão para o mercado angolano – onde está presente há oito anos – e pela diversificação das áreas de negócio. O mais recente projecto da empresa, que começou apoiada numa rede de freelancers, tem o nome de Creative Link e representa a entrada no segmento do Marketing Digital.

A Creative Link foi criada com o intuito de responder «às necessidades das empresas que procuram profissionalizar a sua presença online, quer seja através de web development & online advertising, mobile ou social media marketing», explica em nota de imprensa Pedro Rodrigues dos Santos, managing partner da United Creative. «Hoje em dia estar na redes sociais é algo incontornável para qualquer agente económico. A componente digital é fundamental para a estratégia de marketing das empresas», acrescenta. A mais recente empresa do grupo aposta também nos serviços de formação em Marketing Digital.

A United Creative junta-se às restantes unidades do grupo, a Creative Press (para a área da Comunicação) e a Creative Events (Eventos). «O nosso posicionamento mantém-se desde o início. Somos uma agência criativa e estratégica capaz de criar valor para as marcas, sempre em estreita parceria com os clientes. E têm sido estes, juntamente com o que escutamos do mercado, o que nos fez acreditar que seria uma boa aposta entrar no web-marketing», afirma Hugo Silva, director-geral e fundador do Grupo United Creative.

Em ano de aniversário, o Grupo United Creative criou ainda os Prémios “Ser Fish”, que todos os meses premeiam um dos colaboradores da agência. “O voto é feito internamente e aquele que receber mais ”likes” por parte dos colegas tem direito a um prémio”, explica a agência.

Artigos relacionados