O que faria se ganhasse o Euromilhões…

euromilhoesTem hoje início a mais recente campanha do Euromilhões com assinatura da BBDO. Com o conceito “Que tipo de excêntrico és tu?” a campanha revela o sonho de várias pessoas e aquilo que elas fariam se ganhassem o Euromilhões.

“O principal protagonista é Machado Costa, um antigo aspirante a estrela de rock que apenas tocou na sua garagem e que com o Euromilhões constrói uma arena para que todas as bandas de garagem tenham a oportunidade que ele não teve. Mas há também o João Guedes, cujo sonho excêntrico é o de fazer o seu próprio blockbuster, ou o Manuel que oferece bilhetes de futebol a todos os seus amigos”, explica a BBDO. A agência acrescenta que se trata de uma campanha de testemunhos, com o intuito de deixar que cada pessoa pense no que faria se ganhasse o Euromilhões.

Com produção da Quioto e realização de Mário Viães, a campanha estará presente em televisão, mupis, imprensa, rádio, Multibanco e pontos de venda.

Veja aqui o vídeo da campanha:

Artigos relacionados