On Spot Marketing ajuda crianças a gerir o dinheiro

A On Spot Marketing, agência especializada na activação de marcas, prepara-se para realizar a terceira edição da feira de briquedos Mundo Giro, nos próximos dias 23 e 24.

O evento, que terá lugar na Escola Secundária de Sacavém, volta a propôr às crianças que levem brinquedos em bom estado e que queiram trocar pela moeda da feira, “os giros”. “Depois as crianças gerem o seu dinheiro como preferirem: podem comprar outros brinquedos, guloseimas, ou brincar nas diversas actividades disponíveis na feira, como os workshops culinários e modelagem de balões”, explica a On Spot Marketing em nota de imprensa. O objectivo é ajudar as crianças a perceberem o que é gerir um orçamento.

Galp, CP, Kid to Kid e Faz-te à Festa são algumas das marcas já confirmadas para a terceira edição. O evento conta ainda com o apoio do Agrupamento de Escolas de Sacavém e Prior-Velho, e da Câmara Municipal de Loures.

De acordo com a On Spot Marketing, na anterior edição do Mundo Giro, que decorreu em Dezembro passado, estiveram presentes cerca de mil crianças. Para esta edição a agência espera cerca de 1500 crianças, ao longo dos dois dias do evento. A empresa prevê ainda a realização de novas edições, ao longo deste ano, noutros pontos do país.

Artigos relacionados