Minissérie de 3 episódios arrasa na Netflix e torna-se na mais vista em todo o mundo

Notícias
Marketeer
24/01/2026
18:00
Notícias
Marketeer
24/01/2026
18:00


Partilhar

A nova minissérie da Netflix, “Os Sete Relógios de Agatha Christie” (Agatha Christie’s Seven Dials), tornou-se a produção mais vista da plataforma em Portugal e a nível mundial. Adaptando o famoso policial da “Rainha do Crime”, a série conta com apenas três episódios, uma duração invulgar que não impediu que conseguisse destronar outra minissérie de mistério e suspense, com seis episódios, que se tinha destacado pelo seu surpreendente plot twist.

A história decorre na Inglaterra de 1925 e começa numa luxuosa festa numa casa de campo, onde uma partida aparentemente inocente corre terrivelmente mal, desencadeando uma trama cheia de mistério e tensão. Cabe a Lady Eileen Brent, uma detetive improvável mas incansavelmente inquisitiva, desvendar os segredos da mansão e resolver o mistério que ameaça mudar a sua vida.

O sucesso desta minissérie surge numa altura em que a Netflix anunciou um acordo multimilionário com a Sony, garantindo aos seus assinantes acesso a conteúdos ainda mais exclusivos e antecipados. Apesar de ter apenas três episódios, “Os Sete Relógios de Agatha Christie” mostra que, no mundo do streaming, intensidade e qualidade superam a quantidade, conquistando espectadores em todo o mundo e provando que uma história bem contada consegue prender o público do início ao fim.




Notícias Relacionadas

Ver Mais