Um francês teve a sorte que muitos considerariam impossível: ganhou duas vezes 1 000 000 € no Euromilhões em apenas dois anos. A história torna-se ainda mais surpreendente quando se descobre que o segundo prémio coincidiu com o dia do seu casamento, refere o huffington post.
Segundo Isabelle Césari, responsável pelos vencedores da Française des Jeux (FDJ), o jogador já tinha alcançado 1 000 000 € através do código My Million. Dois anos depois, enquanto se preparava para casar-se, levou um bilhete consigo durante um passeio com o cão e, ao verificá-lo, descobriu que ganhara novamente.
“Ligou-nos a dizer: ‘Não vão acreditar, sou eu outra vez, ganhei outra vez!’”, recorda Césari. Para o sortudo, a ocasião tornou-se dupla celebração: um prémio inesperado e o casamento com a mulher da sua vida. O casal desfrutou depois da lua-de-mel em Veneza.
A probabilidade de ganhar o Euromilhões duas vezes é incrivelmente baixa. Num único sorteio, a hipótese de acertar nos cinco números e nas duas estrelas é de aproximadamente 1 em 139,8 milhões. Ganhar duas vezes consecutivas seria equivalente a 1 em 19,5 mil milhões, tornando este feito mais improvável do que ser atacado por um tubarão, cuja probabilidade anual é de 1 em 11,5 milhões.














