A Fidelidade realizou uma nova edição do Pensar Maior, o principal encontro interno do Grupo que acontece a cada três anos e que reuniu cerca de 4.000 participantes, entre colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e acionistas, na MEO Arena. Durante o evento, a Fidelidade deu a conhecer as prioridades estratégicas do Grupo para os próximos anos.
Um dos grandes anúncios foi feito pelo Presidente do Conselho de Administração, Jorge Magalhães Correia. Na sua intervenção “Fidelidade: Body and Soul”, comunicou a criação da Fundação We Care Fidelidade. O foco principal da Fundação We Care será a longevidade, com atenção especial à prevenção das mortes prematuras em Portugal. Estudos citados pela Fidelidade indicam que cerca de 65% dessas mortes poderiam ser evitadas ou adiadas. A criação da fundação ainda depende de aprovação formal nos órgãos sociais da Fidelidade, mas deverá ser concretizada no próximo ano.
Durante o evento, o CEO da Fidelidade, Rogério Campos Henriques, revelou ainda os objetivos estratégicos do grupo para os próximos cinco anos: alcançar 15 milhões de clientes em todo o mundo (atualmente são 9,8 milhões); atingir 10 mil milhões de euros em prémios (em 2024 foram 6,1 mil milhões); gerir 25 mil milhões de euros em ativos (hoje 19 mil milhões); manter o rating A junto das principais agências, como Fitch e S&P; e posicionar a Fidelidade entre as cinco marcas mais valiosas em Portugal.
Para dar forma a este evento, a produção recorreu a LEDwalls transparentes e media servers com sincronização de luz e áudio. A Desafio Global assegurou a produção geral e a Europalco os audiovisuais, o catering foi da Casa do Marquês e os conteúdos de palco ficaram a cargo da ComOn e Musgo Studio, Empower Brands House e Soap.














