Worten cria marca exclusiva para acessórios

Notícias
Marketeer
06/12/2012
13:30
Notícias
Marketeer
06/12/2012
13:30

Partilhar

A Worten lançou uma marca de acessórios para as áreas de informática, telecomunicações e hi-fi. Goodis é o nome da insígnia que está já disponível em todas as lojas Worten. “Simplificar a vida aos clientes, oferecendo produtos de qualidade, a preços acessíveis” é o objectivo da Worten, como informa a própria marca em comunicado.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Da gama de produtos da Goodis fazem parte auscultadores e adaptadores USB para o carro e casa, capas para telemóveis, tablets e portáteis, entre outros. O design das propostas é, segundo a Worten, “cool e descontraído”. Além disso, os produtos apresentam-se “a preços competitivos, dirigindo-se a um público maioritariamente urbano”.

A Goodis, junta-se, assim, ao portefólio de marcas próprias da Worten, composto pela Becken, Kunft, Mitsai, Matizcore e NPlay.






Notícias Relacionadas

Ver Mais