A Sword Health lançou a segunda edição do Sword Trainee Program, que este ano contará com um total de 25 vagas disponíveis – mais do dobro da edição anterior – para estágios remunerados. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 31 e o programa inicia em Setembro.
O programa de trainees do unicórnio português destina-se a recém-licenciados e alunos de mestrado das áreas de Engenharia, Tecnologia, Economia, Gestão, Operações e Recursos Humanos. A maioria dos candidatos escolhidos integrará a equipa de Tecnologia, mas existem também vagas para as equipas de Produto, Financeira, Operações e ainda para a equipa que dá apoio directo ao CEO da Sword Health, Virgílio Bento. Os estágios terão a duração de um ano.
«Depois de uma 1.ª edição bem sucedida, repetimos o programa, mais do que duplicando as vagas. Esta é uma das melhores formas que encontrámos para, por um lado, nos deixarmos contagiar pela frescura dos jovens talentos e, por outro, darmos a possibilidade a recém-graduados de poderem integrar a nossa equipa global, que está a transformar a prestação de cuidados de saúde através da tecnologia», afirma em comunicado Jorge Meireles, CTO da Sword Health.
Além da abertura da segunda edição do seu programa de trainees, a Sword Health está à procura de 100 novos colaboradores em Portugal, sobretudo para reforçar as equipas de Inteligência Artificial, Tecnologia, Produto e Operações. Os interessados podem consultar as vagas disponíveis na página de carreiras do site da Sword Health e no LinkedIn da empresa.














