Depois de Lisboa, Porto e Braga, a Manteigaria leva os Pastéis de Nata cremosos e estaladiços a uma nova cidade. Conhecida pela beleza natural das suas praias e pela sua luz dourada, Cascais recebe a primeira fábrica da cidade, localizada junto da estação ferroviária. A marca reforça também a sua presença em Lisboa, abrindo uma fábrica no Largo das Portas do Sol, aumentando, assim, o número de espaços em Portugal.
A nova loja da Manteigaria em Cascais fica no número 28 da Avenida Valbom, onde o novo sino ecoará pelas ruas para avisar sempre que sai uma nova fornada de Pastéis de Nata. A fábrica segue o mesmo modelo das restantes, permitindo saborear o autêntico Pastel de Nata da Manteigaria, acompanhado do tradicional café, vinho do Porto, ginja, capilé e outras bebidas de cafetaria. Caso não haja tempo para ficar, é possível levar para mais tarde ou para oferecer, nas já conhecidas caixas de duas, seis ou dezasseis unidades.
“Há muito tempo que nos pediam uma fábrica Manteigaria em Cascais, por ser um dos locais mais emblemáticos do distrito de Lisboa. Chegou finalmente o momento de levar o sabor icónico do Pastel de Nata até à cidade de Cascais”, destaca Jaime Soares, Diretor-geral da Manteigaria. “A Marca continua o seu processo de crescimento e aproxima-se cada vez mais dos nossos clientes”, complementa Lúcia Martins, Brand Manager.
Além de Cascais, a Manteigaria abrirá também a sua 11.ª fábrica em Lisboa, numa das zonas mais emblemáticas e turísticas da capital, o Largo das Portas do Sol. A nova loja permite aos portugueses e estrangeiros, visitantes ou moradores, usufruírem da paisagem de Lisboa, ao sabor de um Pastel de Nata acabado de fazer. A fábrica das Portas do Sol contará também com uma esplanada com cerca de 30 lugares.
A abertura das novas fábricas em Cascais e nas Portas do Sol, em Lisboa, seguem-se às aberturas, no primeiro trimestre do ano, na Rua de Santa Catarina (Porto) e no Príncipe Real (Lisboa). Os deliciosos e estaladiços Pastéis de Nata vão poder ser degustados em doze moradas em Lisboa, três no Porto, uma em Braga, três em Paris, uma em Madrid e outra em Macau. Para quem não puder visitar uma destas fábricas, pode encomendar o seu Pastel de Nata através da plataforma de delivery Uber Eats. Ambas as aberturas estão previstas para o final do mês de julho/início de agosto.














