A Rádio Comercial voltou a marcar presença no NOS Alive. Durante os três dias do festival, a estação transmitiu em direto a partir de um estúdio montado dentro do recinto, aproximando-se ainda mais do seu público e reforçando o seu posicionamento como marca próxima, atual e transversal.
Por Sandra M. Pinto
Em entrevista à Marketeer, Filipa Galrão e Tecas, duas das vozes mais reconhecidas da estação, explicam a estratégia por trás desta ativação, os desafios da operação em contexto de festival e como se constrói uma experiência de marca que vai muito além das ondas da rádio.
Com uma aposta clara na proximidade e na emoção, a Rádio Comercial leva ao NOS Alive aquilo que melhor sabe fazer: ligar pessoas através da música, do entretenimento e de conteúdos em tempo real, agora, com o festival como cenário.
“Estar no NOS Alive permite criar uma ponte direta entre os ouvintes e o evento, tornando a rádio parte integrante da vivência dos festivaleiros”














