A TIME revela a primeira edição do TIME100 Creators, uma lista que reconhece 100 das vozes digitais mais influentes. Esta edição da revista norte-americana conta com uma capa mundial do streamer e criador de conteúdos da Twitch, Kai Cenat, acompanhada de uma entrevista em profundidade.
“É um momento de orgulho para a TIME reconhecer os indivíduos que não só impulsionam conversas online, mas também inspiram comunidades e estabelecem novos padrões para o que significa ser um criador hoje”, disse a CEO da TIME, Jessica Sibley. “Estamos gratos aos nossos parceiros e estamos ansiosos por reunir estes criadores na festa de lançamento do TIME100 Creators.”
Sobre a lista de criadores da TIME100 de 2025, o editor-chefe da TIME, Sam Jacobs, escreve na sua carta aos leitores: “Impulsionados pelas mudanças no comportamento do consumidor, aceleradas durante a pandemia, os criadores digitais, empreendedores que construíram negócios através de um número significativo de seguidores online, surgiram para moldar a nossa cultura. Estão a mudar o que assistimos, como gastamos o nosso tempo, o que compramos e como votamos… Hoje, divulgamos a lista inaugural de criadores da TIME100, em reconhecimento da significativa mudança que estes indivíduos estão a fazer na forma como as pessoas se informam… Como costumamos dizer, a influência vem de muitas formas e pode significar para o bem ou para o mal.”
Os líderes de conversação nos media e os criadores de conteúdos baseados em entrevistas incluem: Alex Cooper, Joe Rogan, Nick Viall, Steven Bartlett, Amelia Dimoldenberg, Sean Evans e outros.
Os criadores de estilo de vida que registam a cultura, as tendências e as experiências quotidianas incluem: Charli D’Amelio, Cyrus Veyssi, Tefi Pessoa, Haley Kalil, Drew Afualo, Alix Earle, Hannah Neeleman, Becca Bloom e outros.
Já os criadores que utilizam as suas plataformas para defender a justiça social, o autoaperfeiçoamento e outras causas incluem: Mel Robbins, Diego Perez, Jay Shetty, Pattie Gonia, Sarah Adams, Shirley Raines, Sam Bencheghib e outros.
Artistas, contadores de histórias e outros criadores da indústria do entretenimento incluem: Heidi Wong, Reece Feldman, Cole Walliser, Alan Chikin Chow, Prajakta Koli e outros.
Os criadores de acrobacias, partidas e espetáculos na lista incluem: Jimmy Donaldson, Daniel LaBelle, Michelle Khare, Alan Stokes, Alex Stokes e outros.
Os educadores e especialistas que tornam o conhecimento acessível e envolvente, desde explicadores científicos a historiadores, incluem: Kahlil Greene, Sarah Roecklein, Taylor Cassidy, Heather Cox Richardson, Joel Bervell, Mark Rober, Charlie Engelman e outros.
Gamers, streamers e personalidades dos eSports que constroem comunidades massivas e moldam o futuro do entretenimento interativo incluem: Andre Rebelo, Darren Jason Watkins Jr., Imane Anys e outros.
Os criadores que influenciam a moda, a beleza e a autoexpressão incluem: Paige DeSorbo, Golloria George, Mikayla Nogueira, Remi Bader, Alex Consani, Wisdom Kaye, Nicky Campbell, Joe Ando-Hirsh, Camila Coelho, Nava Rose e outros.
Chefs, cozinheiros amadores e criadores da indústria alimentar incluem: Nick DiGiovanni, Meredith Hayden, Jordan Howlett, Alexis Nikole Nelson, Keith Lee, Abena Amoakoaa Sintim-Aboagye e outros.
Comediantes, satiristas e artistas que trazem humor ao mundo digital incluem: Khabane Lame, Brittany Broski, Jake Shane, Quenlin Blackwell, Kareem Rahma, Delaney Rowe, Hannah Berner e outros.
Atletas, criadores da indústria do fitness e da saúde incluem: Ilona Maher, Olivia Dunne, Leana Deeb, Mary Claire Haver e outras.
Os criadores de negócios, finanças, tecnologia e inovação incluem: Vivian Tu, Hannah Williams, Marques Brownlee, Colin Rosenblum, Samir Chaudry e outros.
Embora a lista de criadores do TIME100 não tenha requisitos de idade, a pessoa mais nova na lista de 2025 é Taylen Biggs, de 12 anos.














