
Plot assume criatividade do AGE, a marca jovem do BPI
A agência Plot foi escolhida pelo BPI para liderar a estratégia e criatividade do AGE, a marca bancária direcionada para clientes dos 18 aos 30 anos. De acordo com nota enviada pela agência, a nova abordagem de comunicação pretende empoderar os jovens na sua jornada rumo à independência financeira e facilitar a transição para a vida adulta.
Sob a assinatura “Queres, Podes, AGE”, o BPI aposta numa oferta que promete descomplicar a gestão financeira dos jovens, disponibilizando soluções simples, digitais e personalizadas. “O AGE junta o melhor dos dois mundos: a experiência, confiança e know-how do BPI com as vantagens de uma experiência pensada para os jovens: sem comissões, fácil e com vantagens exclusivas”, destaca João Cáceres Monteiro, responsável pelo projeto no BPI.
Para Rui Borges, CEO da Plot, esta parceria reforça a relação da agência com o BPI e permite à equipa aplicar a sua visão 360º de conteúdo. “O BPI é um importante cliente para a Plot e a marca AGE permite-nos executar a nossa visão 360º do conteúdo, algo que nos diferencia desde o nascimento da agência em 2006”, sublinha.
A Plot é uma agência “full content”, lançada em 2006, com 45 colaboradores e experiência nas áreas de estratégia, conteúdos e design, abrangendo tanto a experiência digital como a de marca. No seu portefólio figuram clientes de setores como retalho alimentar, banca e finanças, investimentos, seguros e telecomunicações.