
Liga Portugal Betclic leva o Troféu aos adeptos com Pedro Fernandes ao volante da campanha
A nove jornadas do fim da Liga Portugal Betclic, a Betclic e a Liga Portugal Betclic dão o pontapé de saída para uma iniciativa inovadora: o Roadshow do Troféu. E quem vai ao volante desta jornada especial? O humorista, apresentador de TV e animador de rádio Pedro Fernandes, que terá a missão de levar o troféu do campeonato a locais menos habituais, mas onde a paixão pelo futebol é inegável.
Sob o mote “Liga Betclic e manda vir o Troféu”, a campanha da Dentsu Creative Portugal convida os adeptos a ligarem para o 808 200 200 e sugerirem um destino especial para a taça. Casamentos, aniversários, despedidas de solteiro ou até reuniões de condomínio são alguns dos cenários possíveis. Se a razão for convincente, o troféu vai até lá, garantindo momentos únicos para os apaixonados pelo desporto-rei.
Pedro Fernandes destaca que “gravar esta campanha foi uma aventura” e desempenhar o papel de estafeta do Troféu e dar o pontapé de saída para esta viagem foi divertido e especial”.
Para o humorista, “cabe aos adeptos decidir para onde ele vai a seguir – e isso é que torna esta iniciativa única!”.
Tiago Simões, Country Manager da Betclic, reforça a importância desta campanha: “Esta campanha da Liga Portugal Betclic é mais uma demonstração de como procuramos ser inovadores, promovendo o nosso compromisso para com o desporto, os clubes e, em especial, os adeptos. Através do seu amor e paixão, são o 12º jogador em qualquer estádio durante toda a época – pelo que que também aqui quisemos que fossem uma peça fundamental.”
A campanha estreia esta sexta-feira na televisão e, a partir de 25 de março, estará também presente em publicidade exterior (OOH), rádio e digital. No final da época, esta jornada especial culminará com a entrega do Troféu ao campeão da Liga Portugal Betclic 2024/2025, encerrando com chave de ouro esta aventura sobre rodas.