
Estas são as marcas com melhor reputação no setor de telecomunicações e multimedia
De acordo com a análise da consultora On Strategy, as marcas de telecomunicação com melhor reputação referentes ao ano de 2024 são: MEO (77,4), Vodafone (77,2), NOS (76,8), SAPO (70,3), Yorn (65,1), WTF (65,1), Altice (64,0), Moche (62,1), Nowo (61,2) e WOO (59,9).
Já as que se destacam em media Tradicional são: SIC (74,4), National Geographic (74,1), DN (73,3), RTP (72,9), Público (72,7), Expresso (72,5), Rádio Comercial (72,2), RFM (71,8), TVI (71,0) e Volta ao Mundo (70,6)
O YouTube (78,4), a Netflix (78,1), a Fox/Star (72,7), a Disney + (72,6), a Amazon Prime Video (72,2). o Panda (72,0), A SPort TV ( 71,1), CMTV (70,8) Eleven Sports / DAZN (70,3) e CNN (70,0) são as marcas em destaque em media premium.
A consultora OnStrategy apresenta os resultados dos setores de Telecomunicações e de Multimedia referentes ao ano consolidado de 2024 do estudo anual de Reputaçãp de marca em Portugal, desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).