Do luxo à solidariedade: quanto valem (e o que escondem) os gift bags dos Óscares?

Nos Óscares, perder não significa sair de mãos a abanar. Como já é tradição, os nomeados nas categorias de representação e realização recebem os cobiçados “gift bags” (sacos de oferta) “Everyone Wins”, repletos de presentes exclusivos e luxuosos. Este ano, estas ofertas foram distribuídas pela empresa de marketing Distinctive Assets e ultrapassam os seis dígitos em valor, combinando experiências de alto nível com iniciativas solidárias.

Entre os contemplados estão estrelas como Demi Moore, Timothée Chalamet, Zoe Saldaña ou Kieran Culkin. Mas o que têm afinal estes sacos?

O contemplados terão acesso a estadias de luxo, como quatro noites em resorts privados nas Maldivas (JOALI Maldives e JOALI BEING), cinco noites num retiro de bem-estar no Sri Lanka (Santani) e uma experiência cinco estrelas no Cotton House Hotel, em Barcelona.

A oferta inclui ainda uma linha completa de skincare ultra-premium da Miage, produtos de beleza da L’Oréal Paris e tratamentos de contorno corporal da ArtLipo, além de experiências exclusivas como um “jewelry bar” privado da OMGIGI, uma caixa de 20 batons de luxo da Petty Pout ou um livro de arte sobre a Islândia avaliado em 950 dólares. Para os fãs da gastronomia e do lifestyle, há chocolates TruFru, suplementos nutricionais Greens First e até produtos de cannabis das marcas Beboe e Dogwalkers.

Terão ainda direito a um inovador e altamente funcional Travel Pack da Nomatic, além da praticamente indestrutível mala Check-In Classic, uma coleção de produtos inspirados em filmes e um vale-presente do Alamo Drafthouse Cinema. No campo das experiênccias únicas, o saco oferece aoinda um kit AncestryDNA, para que possam descobrir a sua história através do ADN.

E mais: uma caixa de chá premium Brook37 The Atelier, opção de assinatura Illuminati ou espetáculo ao vivo privado da Carl Reads Minds, roupas sustentáveis ​​de luxo para cães, o melhor lenço de bolso do mundo da Daniel Ashley co., ou o tónico D22 da Danucera.

Mas nem só de luxo vive este “gift bags”. Inspirada pelos recentes incêndios devastadores na Califórnia, a Distinctive Assets incluiu um benefício inesperado: cada nomeado recebe uma adesão ao Bright Harbor, com acesso a até 1 milhão de dólares em apoio para a recuperação de desastres.

Além disso, a Maison Construction oferece um projeto de renovação domiciliária gratuito. Os nomeados podem ainda optar por doar alguns dos presentes a vítimas dos incêndios, um gesto que reforça o propósito desta iniciativa. “Seja para se mimarem ou para partilharem estes presentes generosos como um pacote de cuidados para um amigo que pode ter perdido a sua casa recentemente, nós damos esses presentes não com base na necessidade dos destinatários, mas pelo desejo de alegrar o dia de alguém e reconhecer um trabalho bem feito”, explicou Lash Fary, fundador da Distinctive Assets.

A lista completa está disponível no site da Prnewswire, uma empresa de comunicação que distribui comunicados de imprensa.

 

Artigos relacionados