A padaria portuguesa tem nova imagem e apresenta novas propostas de almoço
Hoje A Padaria Portuguesa amanheceu com uma identidade renovada e uma nova mensagem: “Almoçar à Portuguesa”. Durante a madrugada, a marca alterou temporariamente o seu logótipo para destacar a aposta na oferta de refeições ao almoço, que passa a incluir dois pratos do dia disponíveis em todas as lojas.
De segunda a sexta-feira, os clientes poderão escolher entre duas opções diferentes para uma refeição rápida e acessível. Como parte desta novidade, A Padaria Portuguesa lança menus especiais que incluem prato do dia e sumo do dia por 7,99€.
Do menu fazem parte algumas das especialidades da casa que conquistaram os portugueses em 2024 – como o arroz de pato e o bacalhau com natas – e 6 novas receitas que vêm completar a ementa semanal com opções para todos os gostos.
Ervilhas com ovo escalfado ou strogonoff de frango passando pela lasanha vegetariana, são algumas das sugestões. Todas com a assinatura do Chef Tomás Borges.
Rita Neto, diretora de marketing da empresa sublinha: “Todos os logos foram alterados para chamar a atenção do cliente: queremos que saibam que também podem almoçar n’A Padaria Portuguesa e sintam curiosidade em conhecer os novos pratos.”
Durante o mês de fevereiro, vai ainda poder encomendar para casa ou para o escritório todas as novidades. A Padaria Portuguesa vai estar a oferecer o 2º menu prato do dia na compra de 1. A promoção 2 por 1 estará ativa de 3 a 28 de fevereiro nas principais plataformas de delivery: UberEats, Glovo e Bolt Food.
Menu:
2ª feira – Arroz de pato | Lasanha de atum
3ª feira – Farfalle c/ salmão | Ervilhas com ovo escalfado
4ª feira – Strogonoff de frango | Chilli vegetariano
5ª feira – Bacalhau com natas | Frango oriental
6ª feira – Caril de camarão | Lasanha vegetariana
Se o cliente desejar, a loja tem ainda disponíveis outras opções que podem servir de refeição como sandes, salgados, sopas e saladas.