EGP-UPBS dá lugar a Porto Business School

A EGP – University of Porto Business School (EGP-UPBS) é, a partir de hoje, Porto Business School. Como explica a própria instituição em comunicado, a renovada identidade procura reflectir o posicionamento mais global que a escola tem vindo a assumir.

A nova marca recupera as cores originais, o verde e o azul, que representam o passado da, agora, Porto Business School. A insígnia apresenta-se na forma de trapézio, com linhas ascendentes que simbolizam crescimento e inovação, dois dos conceitos que têm acompanhado a actividade da instituição. “To Change Lives” é a assinatura que pauta a nova identidade.

«Esta nova marca espelha o crescente diálogo internacional protagonizado pela escola e pretende apoiar a sua estratégia de crescimento na procura de oportunidades globais. Representa também a evolução tecida em conjunto com os docentes, alunos e alumni, ao longo dos anos, em prol da excelência, inovação e liderança», reforça Nuno de Sousa Pereira, dean da Porto Business School.

O responsável adianta mesmo que a mudança de nome e grafismo faz parte de um percurso que culminará em 2013, com a mudança da Porto Business School para novas instalações.

Assista aqui ao vídeo de apresentação da nova marca.

Artigos relacionados