Grupo Fidelidade distinguido pelos consumidores portugueses

A Fidelidade, a Multicare e a ok! Seguros, três empresas do Grupo Fidelidade, foram distinguidas, nas suas respetivas categorias, na 13ª edição da Escolha do Consumidor.

A Fidelidade foi eleita, pelo décimo primeiro ano consecutivo, como “A Escolha dos Consumidores” na categoria de seguros, alcançando uma pontuação global de 83%. Segundo informação disponibilizada pela empresa, os consumidores valorizaram atributos como a presença digital, clareza e transparência da informação e qualidade do atendimento.

Já a Multicare, pelo sexto ano consecutivo, foi distinguida na categoria de sistemas de saúde, obtendo uma pontuação de 70%. A clareza e transparência na comunicação destacaram-se como fatores diferenciadores.

Na categoria de seguros diretos, a ok! seguros alcançou uma pontuação de 88,8%, a mais alta entre as quatro marcas avaliadas nesta categoria, e integra o TOP 25 das marcas com melhor classificação pelos consumidores em 2025. O atendimento simples e direto, as diferentes opções de cobertura e a assistência 24h em caso de acidentes ou furto foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, sublinha o grupo em comunicado.

Artigos relacionados