Michael Phelps é Embaixador de Confiança da h&s

Michael Phelps – o atleta com mais medalhas em Jogos Olímpicos (8 em Atenas, 8 em Pequim e 6 em Londres) – foi apresentado como Embaixador de Confiança da h&s num evento da marca em Londres. “Enquanto primeiro Embaixador de Confiança h&s o nadador campeão vai usar as competências que aperfeiçoou durante a sua carreira lendária para inspirar outros a alcançar o sucesso”, explica a marca em comunicado.

Ao explicar a abrangência desta parceria Phelps afirmou: «Eu sei em primeira mão que o desporto ao mais alto nível seja natação ou ciclismo, exige um elevado nível de confiança que vai para além si próprio. Essa é uma das lições mais importantes que aprendi ao longo da minha carreira e que também aplico no meu dia-a-dia, é por isso que este novo papel me assenta tão bem neste momento. Ajudar as crianças a ganharem confiança para poderem dar largas à imaginação em busca dos seus sonhos, percebendo que tudo na vida é possível. Enquanto Embaixador de Confiança da h&s, espero que ao partilhar as minhas experiências possa ajudar outros a perseguirem as suas paixões e a arriscarem alcançar os seus objectivos.»

O primeiro papel de Michael Phelps como embaixador foi apresentar o primeiro Prémio de Confiança h&s. O troféu vai ser entregue anualmente a uma pessoa ou grupo de pessoas que sejam um exemplo do que significa abraçar a confiança e lutar pelo sucesso apesar das dificuldades.

 
Artigos relacionados