Brandkey Digital aposta na interactividade entre marcas e consumidores
A BrandKey Digital está a apostar em novos formatos de comunicação através da interactividade entre as marcas e os seus consumidores com o apoio de plataformas digitais inovadoras. É o caso do portal “IdadeMaior” destinado aos segmentos sénior onde, por exemplo, o grupo Allianz ou o Pingo Doce têm desenvolvido uma comunicação directa com este target. No pólo inverso está o mercado infantil onde a BrandKey Digital procurou replicar este conceito ao lançar o “SuperStars”, o primeiro site português destinado a crianças dos 7 aos 12 anos, onde também se verificou a aposta por parte de algumas marcas neste tipo de comunicação como é o caso da Nestum.
Para Margarida Guerra, responsável pelo projecto, «o sucesso alcançado com o “IdadeMaior” e o “SuperStars”, veio confirmar a falência da publicidade comercial tradicional e a necessidade crescente das marcas em apostar em novas formas de comunicação mais adequadas às recentes plataformas digitais, de forma a estabelecer com os seus consumidores uma relação directa e interactiva».