
Conheça as 10 tendências de Marketing e Comunicação para 2024
A equipa da Do It On juntou-se uma vez mais para pesquisar, analisar, debater, avaliar, validar e explorar as mudanças e a evolução do mundo do Marketing e da Comunicação, que deverão mudar a forma das marcas interagirem com os seus públicos e consumidores.
Deste processo de reflexão surge o mais recente e-Book onde constam as principais Tendências de Marketing e Comunicação para o novo ano que se avizinha. O livro digital é constituído por 10 previsões sobre as futuras tendências de Marketing e Comunicação para o ano de 2024, que terão repercussão nos mais variados sectores de negócio, e essas tendências são:
- Comunicação Humana
- Relações Públicas Digitais
- Democratização do Marketing Automation
- Conteúdo com Humor
- Inteligência Artificial na Comunicação
- Environmental, Social and Governance Attributes
- CX- Experiência do cliente
- Design Bio Mimético
- Tendências Locais e Globais
- Info-produção
«O nosso novo e-Book não reflecte apenas o futuro, analisa também o que forma as tendências apresentadas nos últimos anos e percebemos que a sua maioria cumpriu-se. Procuramos no nosso tempo de análise e avaliação ponderar todos os momentos, quer passado, presente e futuro para nos apoiar a redigir um e-Book que permita explorar as oportunidades que irão moldar o marketing e as relações publicas digitais nos próximos anos, realçando a importância de estar preparados para a inovação e mudança, pois queremos, capacitar os nossos clientes para liderar, e não apenas seguir, as tendências», afirma, em comunicado, Fernando Batista, director executivo da Do It On.