Estabelecimentos de Ensino – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Católica Lisbon

CATÓLICA-LISBON há 50 anos a mudar o Mundo
50 anos de história. Meio século de realizações. Cinco décadas a criar conhecimento de classe mundial e a formar os melhores líderes de negócios e economistas.
A CATÓLICA-LISBON foi pioneira na criação da licenciatura de gestão e, desde o primeiro dia, manteve o seu propósito de formar gestores e economistas conscientes e criar uma comunidade única de líderes éticos e atenciosos, inspirados para mudar o mundo.
No ADN da Faculdade, sempre esteve presente o compromisso assumido de criar impacto em tudo o que faz. Por isso, a Escola aposta na qualidade do seu ensino, quer pela atenção e foco personalizado no aluno como na aposta de um corpo docente nacional e internacional de excelência.

Católica Porto Business School

Na Católica Porto Business School oferecemos experiências de aprendizagem e de vida. Mais do que cursos, criamos Percursos. E porque o “know-how”, o “know-people” e o “know-business” obrigam ao (re)conhecimento permanente e sustentado de valores e competências, oferecemos um forte leque de opções de Formação Executiva, com programas abertos ou costumizados, que dotam os participantes de capacidades comportamentais e técnicas para desenvolverem as melhores soluções num mundo cada vez mais exigente. E sempre com um espírito de inovação e visão global. A tudo isto, somamos várias parcerias e distinções nacionais e internacionais. Na CPBS queremos que todos estejam nos negócios como na vida: com Criatividade, Ética e Humanidade.

ISCTE Executive Education

São 33 anos de história. Um legado inconfundível. Quase 50.000 profissionais saídos da formação de executivos. Este número de profissionais, excluídos todos os seminários e workshops e todos os cursos de curta duração, demonstra uma força permanente no mercado global. O ISCTE Executive Education é a primeira escola de formação de executivos associada a uma universidade em Portugal e a trabalhar ininterruptamente para os vários mercados e empresas e a formar profissionais. Isto não é apenas história. Demonstra visão, continuidade, inovação e o que sempre nos caracterizou, i.e., uma vontade extrema de dotar os participantes a terem ferramentas para aplicarem no dia a dia de forma autónoma para poderem crescer e chegar a lugares de topo. Dentro de várias empresas portuguesas e multinacionais, em Portugal e no mundo, contamos com profissionais que formámos e que fazem a diferença. Não precisamos de ser os de maior dimensão. Precisamos, sim, de ter a humildade para aprender sempre, crescer sempre e trazer o mercado connosco, acreditando e confiando em nós.

ISAG

Uma das mais antigas escolas de negócios do País
Fundado há mais de 42 anos, o ISAG – European Business School é uma instituição de ensino superior particular e pioneira na oferta formativa, de nível superior, no Norte de Portugal, em áreas como a gestão e o turismo. Proporcionamos uma formação de excelência, com uma forte componente prática, suportada por um corpo docente altamente especializado que implementa na sala de aula o modelo In School Business, em que o mercado de trabalho é parte integrante da aprendizagem. Orgulhamo-nos de manter uma rede de mais de 600 instituições parceiras, nacionais e internacionais, e de garantir, na globalidade das áreas de ensino, uma taxa de empregabilidade de 95%. Somos uma escola de negócios de referência no país, que abre as portas a uma experiência de ensino única e inovadora, com a missão de formar a ‘Próxima Geração de Líderes Inspiradores’.

ISEG / ISEG Executive Education

Há mais de um século que o ISEG é uma referência no mundo dos negócios e finanças, formando líderes empreendedores e profissionais bem-sucedidos em todo o mundo.
Hoje orgulhamo-nos de exibir uma nova marca e estilo de comunicação absolutamente único que evita o óbvio e os clichês da categoria. Na nossa comunicação não existem fotos de alunos de óculos a segurar livros e a olhar sorridentes para o horizonte, porque também não somos (nem queremos ser) uma faculdade clichê.
Em vez de nos centrarmos nos habituais atributos institucionais (história, currículo, instalações), optámos por dar protagonismo aos alunos que o ISEG deseja ter. Mentes abertas e criativas, que admitem explorar novos caminhos. Pessoas de verdade, que aprendam de verdade e sintam que no campus do ISEG têm espaço para mostrar todo o seu potencial.
Convidá-los a trazerem o melhor de si é o desafio. Valorizar a escola e a inovação é o objetivo.
A estratégia criativa, diferente e inovadora da campanha do ISEG permitiu assim criar uma maior empatia com o target e, ao mesmo tempo rejuvenescer, a imagem da escola com uma atitude mais visionária e inspiradora.

Nova SBE

Há 45 anos que a Nova SBE, enquanto Estabelecimento de Ensino de referência, trabalha para criar um propósito na comunidade, dedicando-se ao desenvolvimento de talento e conhecimento com impacto no mundo.
A nossa história constrói-se com os valores que movem a nossa Marca. O rigor que colocamos em todas as atividades; o Impacto do nosso compromisso em transformar o mundo; a Abertura ao mundo, explorando sinergias; o Vanguardismo, inovando e pensando diferente; e a Conetividade, estabelecendo um maior envolvimento com a comunidade global, através do nosso modelo de escola global.
Somos um farol para o conhecimento, com uma oferta curricular de excelência, gerador de conhecimento académico de excelência; preparando alunos e profissionais para aprender e evoluir continuamente, ao longo da vida.

Porto Business School

A Porto Business School é uma escola de negócios com características únicas.
Apoiada por um conjunto de 39 organizações, nacionais e multinacionais, e pela Universidade do Porto, a Porto Business School tem como missão a preparação de indivíduos e empresas para serem agentes da mudança ao longo da vida. O seu modelo de gestão diferenciador, que combina o pragmatismo e experiência das empresas com o rigor académico e o acesso à investigação mais avançada, permite à Porto Business School estimular a mudança na sua comunidade, antecipando o futuro e criando as competências necessárias para indivíduos e organizações.

Universidade Europeia / IPAM

A Universidade Europeia e o IPAM têm como missão formar profissionais globais que saibam responder aos desafios do mercado de trabalho e proporcionar uma aprendizagem de base experiencial baseada na evidência científica.
Líderes no ensino no ensino do Marketing e Design e uma referência em áreas como os Recursos Humanos, Turismo, Gestão, Direito, Psicologia, Comunicação e Tecnologias Criativas, as instituições têm uma oferta diversificada de Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos tendo um modelo pedagógico de base experiencial que coloca o estudante, desde o primeiro instante, em contacto direto com o meio empresarial e organizacional.
Apostam também, decisivamente, na formação executiva na perspetiva da atual necessidade de uma constante aprendizagem ao longo da vida.

Participe e vote AQUI