Turismo – Hotelaria – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Dom Pedro Hotels & Golf Collection

Com mais de cinquenta anos, a Dom Pedro Hotels & Golf Collection consolidou o seu “core business” na hotelaria, evoluindo também para o setor do Golfe, com a aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura.
Com vários prémios e distinções internacionais e compromisso com a sustentabilidade, a marca é anfitriã regular de eventos repletos de elegância: a “Dom Pedro BTL Party”, que marca o início do salão de referência para a indústria do turismo; a “Dom Pedro Champagne Party”, que inaugura o primeiro dia da ABAV – Exposição Internacional de Turismo, no Brasil; e a “Dom Pedro Summer Party”, que celebra o início do verão, no Algarve.
A marca está ainda associada a eventos culturais e desportivos da cidade de Lisboa: o Dom Pedro Lisboa é hotel Oficial do Rock in Rio, desde a sua primeira edição em Portugal (2004), bem como da ModaLisboa (2013-2017) e da Maratona de Lisboa (desde 2014), sendo também conhecido por ser a primeira escolha de celebridades como Bill Clinton, Silvio Berlusconi, Neil Armstrong, Stevie Wonder, Nicholas Sparks, Ney Matogrosso, Ben Harper, Maroon Five, entre outros.

NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts, agora parte da Highgate, tem como lema: “Leading Guest Happiness”. Com 8 unidades hoteleiras, 3 campos de golfe e 2 centros de congressos, os hotéis NAU disponibilizam experiências para famílias e grupos, em resorts de luxo, espaços versáteis para eventos e campos de golfe de nível internacional. Apesar de ser uma das mais recentes marcas no setor do Turismo, é das marcas mais reconhecidas no mercado nacional. O sucesso das campanhas de TV dos últimos 3 anos, como “Férias em segurança”, “Regressar onde fomos felizes” e “Chegar a casa ano após ano”, permitiram consolidar a notoriedade da marca e obter a preferência das famílias no momento de escolher o seu destino de férias, nos melhores anos operacionais de sempre.

Tivoli Hotels & Resorts

———-

Vila Galé Hotéis

O ano de 2023 é muito especial para a Vila Galé. Assinalamos o nosso 35º aniversário e não podíamos ter melhor forma de celebrar senão com a abertura de mais três hotéis em Portugal, todos com conceitos muitos diferenciadores. Em Beja, no Clube de Campo Vila Galé, abrimos recentemente Vila Galé Collection Monte do Vilar, um agroturismo de charme. E em breve começa a funcionar o Vila Galé Nep Kids, um hotel pensado de raiz para os mais pequenos, onde os adultos só podem entrar se acompanhados por crianças. E também chegámos aos Açores, a única região que ainda não tinha a marca Vila Galé. No centro de Ponta Delgada, temos agora o Vila Galé Collection São Miguel, resultante da recuperação do antigo convento de São Francisco, seguindo o nosso desígnio de reabilitar património histórico. Este é, por isso, mais um ano em que estamos empenhadamente a trabalhar para estar “Sempre perto de si”.

Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group é o maior grupo internacional de turismo e lazer de origem portuguesa e tem como missão difundir a hospitalidade e a cultura portuguesa pelo Mundo. O grupo, de origem familiar, tem cinco décadas de uma história empresarial de expansão e solidez financeira. Graças à dedicação e experiência das primeira e segunda gerações o Grupo está hoje presente em 16 países da Europa, África e Américas, com mais de 100 hotéis e 4 marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Como complemento da hotelaria, seu principal negócio, o Pestana Hotel Group desenvolve outros negócios: turismo de férias, imobiliário, golfe, casino e indústria.

Quinta do Lago

———-

The Editory Hotels (sonae)

Somos um grupo que acarinha valores progressistas, mas que está intimamente ligado às comunidades. Porque esta é a era da comunidade. A era da colaboração, da cooperação, da comunicação. E esta é uma marca para esta era.
The Editory não é apenas um grupo de hotéis com atmosferas únicas: é uma curadoria de viagem para quem se quer sentir em casa em qualquer lugar.
Somos local, somos arte, somos sustentabilidade e somos hospitalidade. Porque somos o lugar onde estamos em toda a sua identidade, em todo o seu legado.
Cada hotel Editory é único, com um ambiente distinto. E, em conjunto, estes são hotéis onde todos os elementos reflectem a vida e a singularidade de cada destino, com experiências que se fundem com a envolvente para criar novas memórias.

SANA Hotels

———-

 

Participe e vote AQUI