TV – Media – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

CMTV

CMTV A TV DA VIDA REAL
Um canal generalista de matriz noticiosa, a sua programação centra-se em notícias, debates, desporto, mas também social e entretenimento.
Desde o seu lançamento aposta numa linguagem popular e formato dinâmico, com forte presença de comentadores e especialistas em diversos temas. O canal de informação mais presente em todo o território nacional, conhece e mostra na sua antena todas as regiões, localidades e ruas do país. Demonstra a importância que este olhar nacional pode ter, acompanhando a agenda do país, dá relevo ao que toca mais fundo às pessoas aqui e agora. Mas não abre mão de cobrir o noticiário internacional.
Líder na televisão por cabo, a CMTV distingue-se por ser a primeira a chegar e a contar a notícia.

CNN

A CNN Portugal é um canal de notícias multiplataforma com emissão 24 horas, feito por portugueses, em português.
A CNN Portugal pretende oferecer a melhor informação, em associação à marca de notícias de maior confiança, notoriedade e influência do mundo. Assumimos assim um compromisso no desenvolvimento da informação em Portugal, potenciado pela força e credibilidade de uma marca global.
Com repórteres espalhados pelo país, correspondentes internacionais, vários jornalistas notáveis e comentadores de renome, a CNN Portugal marca a diferença, pela confiança e rigor que impõe nos seus espaços informativos, com enfoque nas notícias de última hora (“breaking news”). Além do relato dos factos reais, este canal enquadra, analisa e perspetiva a informação. O aprofundamento da informação e a sua análise conferem um carácter de credibilidade, idoneidade e influência ao conteúdo e imagem da CNN.
Desde o arranque, que o canal CNN Portugal consolidou os seus resultados tanto na TV, como no Digital, o que reafirma a preferência e confiança dos portugueses.

Eleven Sports

A inovação, a irreverência e a satisfação dos clientes são a base do sucesso da ELEVEN. É com a ambição de continuarmos a crescer, partilhar toda a emoção dentro e fora de campo e proporcionar as melhores experiências desportivas das maiores competições do mundo como a UEFA Champions League, Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, Fórmula E, WTA, World Padel Tour ou NFL, que nos dedicamos, diariamente, a fazer o que nunca ninguém fez.
Celebramos 5 anos de operação e seguimos focados na construção da nossa marca, ao reforçar a nossa posição e oferta, e ao inovar com novos serviços e produtos. É por isto que apostamos numa relação autêntica e próxima de quem nos acompanha, os maiores fãs de desporto em Portugal.

RTP

A RTP1, marca âncora da RTP, tem uma programação variada e distintiva, valorizando os grandes eventos nacionais. Tem uma informação de confiança, isenta e plural.
Dirige-se a audiências alargadas, ao ‘grande público’, seguindo os valores da matriz europeia de serviço público: Universalidade, Independência, Excelência, Diversidade, Responsabilidade e Inovação.
A Ficção nacional, aposta do canal, distingue a RTP1 dos restantes operadores nacionais e desafia os públicos, com a produção de conteúdos nacionais e em coprodução internacional cada vez de maior qualidade.
O Entretenimento, onde se inclui a música, agrega e diverte famílias e pessoas com interesses comuns.
Aposta em novos formatos de informação e a sua grelha integra muitas horas de várias modalidades desportivas, para além do futebol.
A RTP1 e os seus profissionais têm sido reconhecidos em várias distinções e prémios nacionais e internacionais.

SIC

No ano em que celebrámos 30 anos, é de si que vem o melhor presente!
Em 2022, a SIC foi de novo…o canal preferido dos portugueses! Sempre à frente nos 12 meses do ano!
Deste lado, o nosso compromisso é sério:
Oferecer-lhe o melhor entretenimento, a informação mais credível e a ficção que o faz apaixonar.
Obrigado por estar connosco!
SIC…É Bom Vivermos Juntos.

SIC Notícias

————-

Sport TV

A inovação é o valor que determina o sucesso da SPORT TV. 25 anos a levar aos nossos clientes o melhor e mais diverso conteúdo desportivo, mais de meia centena de competições como a Liga Portugal BWIN, a Liga Europa, a F1, o Moto GP ou a NBA, garantindo uma cobertura ímpar e jamais vista em Portugal, com uma APP já com mais de 2 milhões de utilizadores que nos avaliam com notas máximas.
Somos os primeiros a gritar golo, a cruzar a meta e a levantar a taça, proporcionando às famílias uma experiência única e totalmente inovadora para que sintam a emoção do desporto como só nós sentimos. Entre jogos em direto, estatísticas, classificações, resumos vídeo, podcasts, ou desafios, a APP SPORT TV reúne o essencial para momentos de interação únicos.
É com este propósito que trabalhamos e inovamos, determinados a ser a Casa do Desporto, o bastião de todas as modalidades e de todos os atletas nacionais e internacionais.

TVI

A TVI é uma marca sólida e muito relevante no mercado português. Tem um posicionamento dinâmico, independente e inovador, com uma forte ligação e integração dos conteúdos televisivos no digital e nas redes sociais.
Ao longo dos anos a TVI tem apostado de forma consistente no desenvolvimento de produtos criados e fabricados em Portugal. Apresenta uma grelha de programação diversificada e transversal a todos os públicos, sustentada sobretudo nos grandes formatos de entretenimento e ficção, não esquecendo a informação.
Os principais fatores diferenciadores da TVI são a sua aposta constante em melhores conteúdos e em novas soluções de comunicação, que vão ao encontro das expetativas do telespectador, com o intuito de criar uma ligação profunda com a sua audiência.
Este ano, a celebrar o seu 30º aniversário, a TVI tem estado cada vez mais forte, mais consistente e com uma melhor oferta programática, aproximando-se cada vez mais dos portugueses.

 

 

 

Participe e vote AQUI