Salvador da Cunha convidado para júri dos Sabre Awards 2009

sabrelogo1O CEO da Lift Consulting foi convidado para membro do júri dos European Sabre Awards 2009, prémio mundial na área das RP e comunicação. Os Sabre Awards (Superior Achievementin Branding and Reputation) são organizados anualmente pelo The Holmes Group, publicação global na área da consultoria em comunicação e relações públicas.

Ao longo dos últimos quatro anos, os European Sabre Awards tornaram-se numa referência no sector das relações públicas na Europa, atraindo mais de 1.200 candidaturas provenientes de 28 países europeus, do Médio Oriente e de África.

O prémio considera 83 categorias, como Geography, Marketing Communications, Corporate Reputation, Engaging Society, Advocacy, Events, Consumer Goods, Consumer Services, Non-Corporate, entre outras. Este ano foram criadas as categorias de Bronze Sabres e Iron Sabres.

O Júri é constituído pelos responsáveis de grupos da área de consultoria em comunicação e relações públicas, como a multinacionais Burson-Marsteller, Weber Shandwick, Hill & Knowlton, Edelman, Porter Novelli entre outras.

A competição é aberta a todas as campanhas realizadas, total ou parcialmente, num país EMEA durante 2009. A data limite das candidaturas é 18 de Dezembro de 2009.

Para além de CEO da Lift, Salvador da Cunha é actualmente membro do Comité Executivo da ICCO – The International Comitee of Public Relations ans Consultancies (maior organização mundial do sector), presidente da APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas e membro efectivo do Júri dos European Excellence Awards.

Artigos relacionados