Ben-u-ron mostra nova identidade visual em campanha

“É para todos. É para sempre” é o mote da nova campanha de Ben-u-ron, que revela também a nova identidade visual da marca, com assinatura da Ivity Brand Corp.

A nova campanha pretende consolidar o posicionamento da marca, muito assente no valor da universalidade, mostrando «alguns dos diferentes momentos em que Ben-u-ron se assume como o aliado preferido de todos, dos 0 aos 100 anos.» A campanha já está disponível em TV, imprensa, online, mupis, outdoors e pontos de venda.

A Ivity Brand Corp desenvolveu ainda uma nova identidade visual da marca, que acompanha este posicionamento e aproxima-se de novos targets, nomeadamente os mais jovens. A nova imagem dá destaque à cor azul da marca, colocando o “-u-” como marcador evidenciado em todas as peças.

«Tínhamos em mãos um elemento gráfico ímpar, o “- u -”, que é o elemento mais reconhecível da marca. Sendo abreviatura de “you”, este elemento, agora destacado em toda a campanha, permite-nos uma linguagem mais fresca e próxima dos targets Millenial e Gen Z”, refere em comunicado Paulo Rocha, director criativo e fundador da Ivity Brand Corp.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados