Ajustar os prémios ao mercado
Prémios e Conferência. Apesar de um prato cheio de temas preparados para debate no mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer – que decorreu mais uma vez no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro, Lisboa –, o momento acabou por ser totalmente preenchido pela análise e organização destes dois momentos. No que toca à próxima edição dos Prémios Marketeer – cujas votações arrancarão em breve –, houve que ajustar algumas categorias e introduzir duas novas, em função das mudanças do mercado.
Em relação à Conferência anual (agendada para dia 22 de Novembro no Centro de Congressos do Estoril), seriam limados os últimos temas a levar ao palco, bem como avaliadas eventuais propostas de oradores.
Presentes no almoço estiveram os conselheiros: Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Álvaro Covões (Everything is New), Carla Cruz (CTT), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Omnicom Media Group), João Santos (WYGroup), Miguel Rangel (Prio), Paulo Campos Costa, Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rui Miguel Nabeiro (Grupo Nabeiro) e Teresa Lameiras (SIVA/PHS).
Artigo publicado na edição n.º 315 de Outubro de 2022