Na Quinta do Pôpa pode dormir num ecocubo para ter uma “experiência ao cubo”

A Quinta do Pôpa, no Douro, agora tem uma “experiência ao cubo”, graças a uma parceria com a startup Eco3. Durante o mês de Setembro vai ser possível somar a dormida às várias possibilidades de que este local de enoturismo oferece, numa experiência em harmonia com a natureza: um quarto em forma de cubo instalado no meio da vinha e com o rio Douro aos pés.

A startup portuguesa dedica-se ao turismo sustentável através da instalação de “abrigos” ecológicos e sustentáveis – cubos feitos à base de madeira e cortiça, materiais 100% naturais e portugueses e com a particularidade de serem totalmente desmontáveis – em locais estrategicamente seleccionados.

Para assinalar a novidade, e sob o mote “Experiência ao cubo na Quinta do Pôpa”, há duas opções: a “Standard”, que inclui visita e prova de vinhos, uma garrafa de Pôpa UnOaked e estadia de uma noite, com cesto de pequeno-almoço; e a “Premium”, em que a visita e prova dão lugar à participação no programa de vindimas, composto por visita, prova, participação nas atividades de vindima e almoço.

A primeira opção tem o valor de 150 euros e está disponível de terça a sexta-feira, a segunda custa de 200 euros e acontece apenas às quartas e quintas-feiras – dias em que há programa de vindimas. As reservas são feitas on-line, através do site da Eco3, ou da plataforma Airbnb.

Artigos relacionados