Tem iPhone? Então, faça desenhos na Times Square
A ideia foi da Toyota que, entre 26 e 28 de Outubro, permitiu aos utilizadores do iPhone, que passeavam pela Times Square, em Nova Iorque, a oportunidade de realizarem desenhos em tempo real no ecrã digital da Reuters. Uma acção de comunicação que pretende promover uma nova ferramenta gratuita da Toyota (e o seu novo Prius) para o iPhone. Esta aplicação permitia desenhar no iPhone, projectando para o ecrã digital na Times Square, que depois através de webcam envia as imagens para o site da Reuters. Esta ferramenta, disponibilizada gratuitamente, permitia ainda fazer um tour pelo interior do novo Prius, da Toyota.
A agência responsável pela criatividade e desenvolvimento da aplicação e campanha é a Saatchi&Saatchi.
Esta ferramenta faz parte da campanha da Toyota denominada de “Harmonia entre o homem, a natureza e a máquina”, para comunicar a terceira geração do híbrido Prius. A campanha contempla imprensa, site para telemóveis – m.toyota.com/Prius e um perfil no Facebook em www.facebook.com/prius.