FNAC e Glovo juntam-se para fazer entregas rápidas de quase 20 mil produtos

As encomendas FNAC agora podem chegar a casa em menos de 30 minutos, graças à parceria que a marca fez com a plataforma de entregas ao domicílio Glovo. Serão cerca de 20 mil os produtos disponíveis a partir de 31 lojas FNAC em todo o País.

A parceria insere-se no âmbito da estratégia de expansão da área de Q-Commerce da Glovo, que registou um crescimento de cerca de 150% em 2021 – quando se juntou a marcas como Mike Davis, Zippy, Staples, C&A, NOS, entre outras.

Produtos de gaming, consolas, discos e edições coleccionáveis em vinil, colunas de som e auscultadores, acessórios de informática e fotografia, material de papelaria, pequenos electrodomésticos, livros para todas as idades, brinquedos para os mais novos e até coleccionáveis são alguns dos artigos que podem ser entregues pela Glovo.

«A parceria com a Glovo vem reforçar a nossa estratégia de proximidade com o cliente e espelha a nossa preocupação em garantir um serviço ao cliente de qualidade e com rapidez. É também uma forma de alargarmos a nossa rede de serviços e aumentar o leque de possibilidades que os consumidores têm para adquirir os seus produtos preferidos da FNAC», comenta, em comunicado, Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal.

Artigos relacionados