Centro Comercial “mima” homens durante os saldos

Nos primeiros quatro dias de saldos um centro comercial de Labge, nos arredores de Toulouse, em França, vai dedicar três espaços lúdicos aos homens que acompanharem as mulheres nas compras. Assim, à disposição dos visitantes do sexo masculino estarão um espaço desportivo-dietético com aconselhamento na área do desporto e da nutrição, um espaço multimédia com videojogos e revistas masculinas, um espaço zen com massagens à escolha e uma biblioteca especializada em desenvolvimento pessoal. Cada um destes espaços terá uma hospedeira para receber e guiar os visitantes, adianta o site Boas Notícias.

Pretendendo ser «lúdica e pragmática», esta iniciativa quer ainda constituir-se como «uma ocasião para passar momentos agradáveis durante os saldos», revelou Jean-Baptiste Vayleux, director do centro que conta com mais de 120 lojas.

Já em Julho do ano passado a administração deste espaço disponibilizou personal shoppers que acompanhavam os clientes, transportavam as compras e procuravam as peças de roupa adequadas aos consumidores.

Artigos relacionados