Digitall Brokers: nova plataforma quer democratizar o acesso ao Marketing Digital

Há uma nova plataforma digital no mercado, a Digitall Brokers, que pretende ser o intermediário entre o cliente final e fornecedores de serviços de marketing digital, oferecendo consultoria sem custos.

A pensar na cada vez maior probabilidade de burla online a que empresas e consumidores estão sujeitos, a Digitall Brokers surge para ajudar qualquer pessoa ou empresa a pedir um orçamento, estando disponíveis serviços focados no marketing digital, nomeadamente na criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, optimização de websites para motores de pesquisa, desenvolvimento de aplicações, design, email marketing e consultoria digital.

A cada cliente é designado um consultor digital que irá apresentar as melhores propostas de fornecedores para o serviço e orçamentos pretendidos. A consultoria da Digitall Brokers é gratuita para quem requisita o serviço, recebendo a empresa uma comissão paga pelo fornecedor a quem for adjudicado o projecto.

A plataforma serve ainda como um espaço de literacia digital, uma vez que permite uma aprendizagem constante e uma informação fidedigna antes da contratação de qualquer serviço, sempre com a missão de ajudar a regular o mercado de serviços digitais.

«O acompanhamento personalizado permite que uma pessoa ou empresa de qualquer dimensão tenha acesso a serviços digitais com garantia de qualidade. Só assim conseguimos assegurar o melhor resultado, clientes satisfeitos e um ecossistema que premeia os bons fornecedores e a concorrência saudável», diz, em comunicado, o CEO da plataforma, João Vaz Leite.

Artigos relacionados