Preparar fóruns e conferência

O fecho dos oito nomeados em cada uma das categorias, a votar na próxima edição dos Prémios Marketeer, foi a entrada e o prato principal do mais recente almoço do Conselho Editorial. À mesa do restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, os conselheiros presentes estiveram algumas horas a esgrimir argumentos e validar informação para “fechar” todas as categorias, entretanto já em votação no site da Marketeer.

Ainda durante o encontro, a sobremesa daria o mote para trocar ideias sobre o grande tema e subtemas a abordar na próxima conferência, que acontecerá dia 26 de Maio. As grandes tendências do Marketing e da Comunicação serão o grande mote para vários momentos de debate e apresentação que, à semelhança das edições anteriores, acontecerão ao longo de uma manhã.

Presentes no mais recente almoço da Marketeer estiveram os conselheiros Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Leonor Dias (Vodafone), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa, João Santos (WYGroup), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Nuno Pinto de Magalhães (Sociedade Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Associação Mutualista Montepio), Paulo Campos Costa, Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz, Rui Miguel Nabeiro (Delta), Rui Piteira (PMI), Teresa Burnay (Unilever) e Tiago Simões (Sonae MC).

Artigo publicado na edição n.º 309 de Abril de 2022

Artigos relacionados