Os 18 anos da LactAçores são celebrados com um rebranding

A LactAçores completa 18 anos e para celebrar o aniversário apresenta uma nova imagem gráfica, acompanhada de um renovado website, que pretendem reforçar as origens locais da marca e o seu percurso pautado pela “inovação”, pelo “foco no bem-estar animal” e na “qualidade e sabor único dos seus produtos”.

Sob o mote “Inspirados pela natureza” e com recurso a imagens reais dos Açores, o rebranding demonstra as várias componentes que caracterizam a LactAçores: o círculo do logotipo simboliza a união das cooperativas e dos produtores de lacticínios do arquipélago, as iniciais “LA” e o ano de criação da empresa “destacam a força, continuidade e crescimento” e o preto e o branco representam a vaca, “o animal que constitui toda a base dos produtos”, explica a marca, em comunicado.

«Este rebranding mostra uma LactAçores confiante, mais madura, forte e que continua fiel ao seu ADN, focada e empenhada em partilhar com o mundo a força e a pureza dos Açores através da qualidade das suas marcas e de uma visão inovadora que dinamiza o seu crescimento e a sua notoriedade», afirma Marco Coelho, director comercial e marketing da LactAçores.

 

Artigos relacionados