Resort de luxo em Vilamoura reabre com inspiração nas ilhas gregas

O Lake Spa Resort, em Vilamoura (Algarve), vai reabrir a 9 de Abril sob a nova designação de Domes Lake Algarve e promete levar os hóspedes a viverem uma experiência digna das ilhas gregas. O resort de luxo, que é detido pela HIP – Hotel Investment Partners, passou a ser gerido pelo grupo grego Domes Resorts, que escolheu Portugal (e o Algarve) para o seu primeiro investimento no estrangeiro.

O hotel de cinco estrelas, composto por 192 quartos e com acesso directo à praia de Vilamoura, será assim reconvertido numa propriedade da marca Domes Resorts, o que significa que irá combinar algumas características antigas com uma nova inspiração na cultura grega.

O Domes Lake Algarve mantém assim o seu exclusivo lago de água salgada, acesso privado à Praia da Falésia, quatro piscinas e um deck de 1,2 km que estende pelos jardins em direcção aos restaurantes e pérgulas de observação. “O Domes Lake Algarve tem o cenário ideal para relaxar em ambiente tranquilo, bem como para aproveitar ao máximo o que a região onde se insere proporciona, como a apanha de amêijoas e ostras, a observação de aves, a prática de vela ou a degustação de vinhos”, convida a Domes Resorts em nota de imprensa.

Na área da saúde e bem-estar, os hóspedes terão acesso ao Soma Spa, que combina métodos gregos antigos e técnicas de cura contemporâneas. Já as crianças serão incentivadas a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores no jardim do hotel, promovendo assim o espírito eco-consciente junto dos mais novos.

A inspiração na cultura grega será também visível no restaurante do hotel, que terá uma selecção de opções culinárias que cruzam a herança grega dos Domes Resorts com sabores portugueses. “Quer seja para saborear um cocktail no lago ou as deliciosas e frescas iguarias do mar, agora confeccionadas com inspiração neo-grega no restaurante Topos, ou através e um menu de 12 pratos com produtos frescos e sazonais no Makris On The Lake, em harmonização com vinhos portugueses, há pratos para agradar aos paladares mais exigentes”, promete a Domes Resorts.

Artigos relacionados