Companhias Aéreas – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Air France


easyJet

easyJet é uma das maiores companhias low cost europeias, que voa para mais de 130 destinos na Europa, tendo mais de 300 aviões, aos melhores preços.
Uma viagem com a easyJet será sempre uma ótima experiência. E para que assim seja, tem um compromisso para com os clientes para que saibam o que esperar. Tem como objetivo oferecer um serviço informativo e amigável para fomentar relações duradouras.
A companhia aérea leva a sustentabilidade muito a sério e é a primeira grande companhia a operar voos com zero emissões de carbono em toda a sua rede.
A inovação está no ADN da easyJet – desde o seu lançamento há 25 anos quando mudou a forma como as pessoas voavam até ao dia de hoje, em que a easyJet lidera a indústria a nível digital, engenharia e inovações na operação para tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para os passageiros.

Emirates

Fundada em 1985, opera uma frota composta exclusivamente por Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo aos passageiros o conforto dos mais recentes e eficientes aviões de larga dimensão. A Emirates comemora em Julho deste ano o 10º aniversário do início da sua operação em Portugal e mantem-se como única companhia aérea a assegurar voos diretos regulares entre Lisboa e o Dubai.
A Emirates inspira viajantes de todo o mundo graças à sua rede de destinos e ao seu reconhecido serviço de classe mundial.

Lufthansa


Qatar Airways

Uma companhia aérea galardoada com vários prémios, a Qatar Airways foi recentemente premiada como a “Companhia Aérea do Ano” nos Skytrax World Airline Awards 2021. A Qsuite, um produto patenteado da Qatar Airways, apresenta a primeira cama dupla da indústria em Classe Executiva, bem como divisórias de privacidade que recolhem, permitindo aos passageiros em lugares próximos criar a sua própria sala privada, um produto único no sector. A Qatar Airways foi a primeira transportadora do Golfo a aderir à aliança de companhias aéreas oneworld, permitindo aos seus passageiros beneficiar de vantagens em mais de 1.000 aeroportos em mais de 160 países. A Qatar Airways apoia com orgulho uma série de iniciativas internacionais e locais dedicadas ao desenvolvimento das comunidades globais que serve. Como parceiro oficial da FIFA, a Qatar Airways é o patrocinador oficial de muitos eventos desportivos de alto nível, incluindo o Campeonato Mundial da FIFA Qatar 2022TM, reflectindo os valores do desporto como meio de aproximar as pessoas.

Ryanair


TAP Air Portugal

Desde que nasceu, em 1945, que a TAP existe para ligar pessoas através da verdadeira experiência Portuguesa, permitindo-lhes descobrir oportunidades no mundo.
Em 2021, a Companhia viveu um dos períodos mais difíceis de sempre, iniciando um plano de reestruturação que está a torná-la mais forte e sustentável. Assumiu ainda um compromisso com os Portugueses e os seus Clientes: tornar-se mais eficiente e honrar a sua missão enquanto maior exportadora nacional de serviços.
A retoma das viagens mostra que os passageiros continuam a preferir voar com uma empresa nacional, que se reinventa permanentemente e que estará sempre motivada a levar o melhor de Portugal ao Mundo e a trazer o Mundo a Portugal.

Turkish Airlines

É com enorme prazer que recebemos esta nomeação. É sinal que o trabalho que a Turkish Airlines está a fazer é bem feito e é um voto de confiança em nós. Passámos por um período difícil e estamos novamente a voar alto graças a todos os nossos parceiros. Obrigado a todos.

 

 

 

Participe e vote AQUI